Diário Digital Adolescentes brasileiras desaparecidas são encontradas na fronteira

Adolescentes brasileiras desaparecidas são encontradas na fronteira

Desde final de semana passado, duas adolescentes brasileiras de 14 anos de idade, estavam desaparecidas. Nesta quarta-feira (22) as meninas foram encontradas em um bairro da periferia de Pedro Juan Caballero. Conforme o site Ponta Porã News, os moradores da região reconheceram as amigas que estavam andando pelas ruas e acionaram a Polícia Nacional. A […] O post Adolescentes brasileiras desaparecidas são encontradas na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Desde final de semana passado, duas adolescentes brasileiras de 14 anos de idade, estavam desaparecidas. Nesta quarta-feira (22) as meninas foram encontradas em um bairro da periferia de Pedro Juan Caballero.

Conforme o site Ponta Porã News, os moradores da região reconheceram as amigas que estavam andando pelas ruas e acionaram a Polícia Nacional.

A mãe de uma das adolescentes, contou que não sabe o que pode ter acontecido e o que as duas passaram os últimos dias nas ruas. Segundo ela, a mulher que reconheceu as meninas ficou com elas até a chegada da polícia.

"Graças à Deus, estão bem. Minha filha está muito magra, com o cabelo pintado e somente com a roupa do corpo, mas está viva", comentou a mãe.

As meninas estão sendo ouvidas pelo Ministério Público da cidade para esclarecer o motivo do desaparecimento. Uma das adolescentes, mora em Ponta Porã (MS) e outra é paraguaia mas, estudam na mesma escola em Ponta Porã.

O post Adolescentes brasileiras desaparecidas são encontradas na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas