Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescentes brasileiras desaparecidas são encontradas na fronteira

Desde final de semana passado, duas adolescentes brasileiras de 14 anos de idade, estavam desaparecidas. Nesta quarta-feira (22) as meninas foram encontradas em um bairro da periferia de Pedro Juan Caballero. Conforme o site Ponta Porã News, os moradores da região reconheceram as amigas que estavam andando pelas ruas e acionaram a Polícia Nacional. A […] O post Adolescentes brasileiras desaparecidas são encontradas na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Desde final de semana passado, duas adolescentes brasileiras de 14 anos de idade, estavam desaparecidas. Nesta quarta-feira (22) as meninas foram encontradas em um bairro da periferia de Pedro Juan Caballero.

Conforme o site Ponta Porã News, os moradores da região reconheceram as amigas que estavam andando pelas ruas e acionaram a Polícia Nacional.

A mãe de uma das adolescentes, contou que não sabe o que pode ter acontecido e o que as duas passaram os últimos dias nas ruas. Segundo ela, a mulher que reconheceu as meninas ficou com elas até a chegada da polícia.

"Graças à Deus, estão bem. Minha filha está muito magra, com o cabelo pintado e somente com a roupa do corpo, mas está viva", comentou a mãe.

Publicidade

As meninas estão sendo ouvidas pelo Ministério Público da cidade para esclarecer o motivo do desaparecimento. Uma das adolescentes, mora em Ponta Porã (MS) e outra é paraguaia mas, estudam na mesma escola em Ponta Porã.

O post Adolescentes brasileiras desaparecidas são encontradas na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.