Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescentes são apreendidos após furto em Dourados

Foram apreendidos pela Guarda Municipal de Dourados (GMD), dois adolescentes de 14 e 16 anos após furtarem uma residência no bairro Altos do Alvorada, em Dourados (MS). De acordo com informações, os adolescentes entraram na residência aproveitando que não havia ninguém na casa. Eles quebraram o vidro da janela, nos fundos e, subtraíram carteira com […] O post Adolescentes são apreendidos após furto em Dourados apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Foram apreendidos pela Guarda Municipal de Dourados (GMD), dois adolescentes de 14 e 16 anos após furtarem uma residência no bairro Altos do Alvorada, em Dourados (MS).

De acordo com informações, os adolescentes entraram na residência aproveitando que não havia ninguém na casa. Eles quebraram o vidro da janela, nos fundos e, subtraíram carteira com cédulas de dinheiro (guarani), perfumes, máquina fotográfica, moedas, cinto e duas lanternas e fugiram tomando rumo ignorado.

A equipe da Guarda Municipal Ambiental esteve no local e, após algumas rondas conseguiu recuperar os objetos furtados e localizar os menores infratores que confessaram o furto.

Diante da situação de flagrante os adolescentes foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia para os tramites legais.

Publicidade

(Com informações do Dourados Agora)

O post Adolescentes são apreendidos após furto em Dourados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.