Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas

Em Sidrolândia (MS), durante a noite de segunda-feira, 9 de Novembro, a guarnição da polícia militar em rondas, visualizou um rapaz jogar uma sacola por cima de um alambrado em frente a praça da São Bento, caindo nas imediações do campo de futebol. Os policiais ao cruzar com o adolescente de 15 anos de idade, […] O post Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Em Sidrolândia (MS), durante a noite de segunda-feira, 9 de Novembro, a guarnição da polícia militar em rondas, visualizou um rapaz jogar uma sacola por cima de um alambrado em frente a praça da São Bento, caindo nas imediações do campo de futebol.

Os policiais ao cruzar com o adolescente de 15 anos de idade, figura carimbada nos meios policiais por tráfico de drogas e outros crimes. A equipe resolveu abordar e questionar o mesmo, por ter jogado por cima do alambrado. Além disso, estava com o rapaz outro adolescente de 17 anos, conhecido também pelo policiais.

Com a dupla foi localizada 34 pedras de crack pronta para o comércio e mais uma quantia em dinheiro em diversas cédulas de R$ 2, que caracterizou o crime de tráfico de drogas.

Os dois foram apreendidos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para os devidos procedimentos.

O post Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.