Diário Digital Advogado ajudava no sustento das famílias pelos abusos

Advogado ajudava no sustento das famílias pelos abusos

Advogado preso por estupro de três adolescente na terça-feira (24) em Anastácio ajudava no sustento das famílias de ambas pelo os abusos. O homem teria pago contas das casas das famílias como: água e luz. Além disso, a delegada Joilce Silveira Ramos da Delegacia de Atendimento à Mulher de Aquidauana (DAM) relatou que também levava […] O post Advogado ajudava no sustento das famílias pelos abusos apareceu primeiro em Diário Digital.

Advogado preso por estupro de três adolescente na terça-feira (24) em Anastácio ajudava no sustento das famílias de ambas pelo os abusos. O homem teria pago contas das casas das famílias como: água e luz.

Além disso, a delegada Joilce Silveira Ramos da Delegacia de Atendimento à Mulher de Aquidauana (DAM) relatou que também levava o avô das meninas para consultas médicas.

Conforme as investigações, os familiares permitiam a violência sexual das meninas com a idade de 11, 12 e 15 anos. Elas são primas. Diante da situação, os avós e os pais das adolescentes são investigados.

O advogado era amigo da família e, os abusos começaram há dois anos. Ele foi preso quando foi visto de camionete com as meninas.

No momento da abordagem, as adolescentes e o homem consumiam bebidas alcoólicas. Foi apreendido com ele, remédios estimulantes sexuais e embalagens de camisinhas.

Indagado sobre o fato, ele contou que levaria as meninas para lanchar com a autorização dos pais. Porém, ele seguia para a saída de Anastácio, local onde estão localizados motéis que costumava visitar.

De acordo com a delegada, o pagamento pelos abusos eram feitos ao avô das meninas, no qual, repassava aos pais.

Os responsáveis das adolescente e o advogado foram conduzidos à DAM e irão responder criminalmente.

Na vistoria do veículo, foram apreendidos celulares e dinheiro.

Contudo, as investigações continuam.

O post Advogado ajudava no sustento das famílias pelos abusos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas