Advogado é assassinado em Capitan Bado

O advogado, Rodrigo Ramoa foi morto em Capitan Bado, cidade Paraguaia ao lado de Coronel Sapucaia (MS), na terça-feira (24) quando dois homens chegaram em uma moto e um deles desceu e efetuou vários disparos contra o mesmo. O crime aconteceu na rua 4 de Janeiro, no bairro San José. Durante o homicídio, os familiares […] O post Advogado é assassinado em Capitan Bado apareceu primeiro em Diário Digital.

O advogado, Rodrigo Ramoa foi morto em Capitan Bado, cidade Paraguaia ao lado de Coronel Sapucaia (MS), na terça-feira (24) quando dois homens chegaram em uma moto e um deles desceu e efetuou vários disparos contra o mesmo. O crime aconteceu na rua 4 de Janeiro, no bairro San José.

Durante o homicídio, os familiares tentaram socorrer o advogado, mas desistiram quando perceberam que ele já estava morto.

Os criminosos deixaram o local e ainda não há pistas sobre a identidade deles.

Outro homicídio: Também neste mês, no dia 13, o advogada Diego Rotela foi morto quando deixava a casa da namorado no bairro San Miguel, em Capitan Bado.

Ele se dirigia a camionete, quando dois homens em uma moto se aproximaram e, um dele efetuou vários disparos contra Diego, que morreu na hora. Até agora o homicídio não foi esclarecido.

O post Advogado é assassinado em Capitan Bado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas