Diário Digital Advogado é indiciado por feminicídio, mas investigações continuam

Advogado é indiciado por feminicídio, mas investigações continuam

A Polícia Civil de Batayporã confirmou que o advogado Alexandre França Pessoa, 42 anos, vai ser indiciado por feminicídio pelo assassinato da a ex-namorada, Fernanda Daniele Ribeiro dos Santos, 36 anos. A informação, segundo o site Nova News, teria sido passada na tarde desta quinta-feira (6), pelo delegado Filipe Davanso Mendonça. As investigações continuam, já […] O post Advogado é indiciado por feminicídio, mas investigações continuam apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Civil de Batayporã confirmou que o advogado Alexandre França Pessoa, 42 anos, vai ser indiciado por feminicídio pelo assassinato da a ex-namorada, Fernanda Daniele Ribeiro dos Santos, 36 anos. A informação, segundo o site Nova News, teria sido passada na tarde desta quinta-feira (6), pelo delegado Filipe Davanso Mendonça.

As investigações continuam, já que a polícia ainda não descarta a participação de outras pessoas. Até agora, 20 testemunhas foram ouvidas formalmente pela polícia.

Ainda segundo Davanso, o advogado permaneceu em silêncio durante o tempo em que esteve na delegacia. Ele segue hospitalizado na Cassems em Nova Andradina, após ter passado mal na manhã desta quinta (06).

A expectativa é que quando o quadro clínico do suspeito se estabilizar, ele seja transferido para o Presídio Militar, em Campo Grande, onde cumprem pena pessoas que possuem nível superior.

O post Advogado é indiciado por feminicídio, mas investigações continuam apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas