Diário Digital Advogado é preso ao tentar entrar com droga em presídio feminino da Capital

Advogado é preso ao tentar entrar com droga em presídio feminino da Capital

Um advogado de 53 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (10), ao tentar entrar cm drogas no Estabelecimento Penal Feminino “Irmã Irma Zorzi” (EPFIIZ), na capital. Ele foi encaminhado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde a ocorrência está sendo registrada. A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema […] O post Advogado é preso ao tentar entrar com droga em presídio feminino da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Um advogado de 53 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (10), ao tentar entrar cm drogas no Estabelecimento Penal Feminino “Irmã Irma Zorzi” (EPFIIZ), na capital. Ele foi encaminhado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde a ocorrência está sendo registrada.

A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) informou que a droga estava escondida em potes de desodorantes que seriam entregues pelo advogado a internas.

O flagrante aconteceu, por volta das 14h30. Ao todo foram apreendidos cinco invólucros, de cocaína (aproximadamente 48g) e um de maconha (6g).

Os objetos foram trazidos pelo advogado e seriam entregues a três mulheres que cumprem pena no local.

O advogado foi encaminhado à delegacia por policiais militares para prestar depoimento e demais providências cabíveis.

A Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) foi acionada pela direção do presídio para representantes o acompanharem na condução à delegacia.

O material foi encaminhado à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

O post Advogado é preso ao tentar entrar com droga em presídio feminino da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas