Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Advogado preso por suspeita de feminicídio tem liberdade negada

A justiça negou o habeas corpus ingressado pela defesa do advogado Alexandre França Pessoa, 42 anos, suspeito de assassinar a ex-namorada, Fernanda Daniele Ribeiro dos Santos, 36 anos. O pedido de liberdade foi negado pelos desembargadores da 3ª Câmara Criminal. Conforme decisão do relator, o desembargador Jairo Roberto de Quadros, o preso tentou dificultar a […] O post Advogado preso por suspeita de feminicídio tem liberdade negada apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A justiça negou o habeas corpus ingressado pela defesa do advogado Alexandre França Pessoa, 42 anos, suspeito de assassinar a ex-namorada, Fernanda Daniele Ribeiro dos Santos, 36 anos. O pedido de liberdade foi negado pelos desembargadores da 3ª Câmara Criminal.

Conforme decisão do relator, o desembargador Jairo Roberto de Quadros, o preso tentou dificultar a investigação, escondendo pertences e lavando peças de roupas e chinelo.

O corpo de Fernanda foi encontrado na manhã de 29 de abril, em uma plantação de milho, às margens da MS-276, entre Nova Andradina e Batayporã. A vítima tinha um corte profundo no pescoço e foi arrastada para o local.

As investigações apuraram que o rastreamento do telefone celular e da geolocalização (GPS) do suspeito mostram trajeto dele na área da casa de Fernanda e, depois, onde o corpo foi encontrado.

Publicidade

No carro do suspeito foi encontrado vestígios de sangue, o material passa por análise comparativa com o DNA de Fernanda.

Em entrevista ao Nova News nesta terça-feira (04), o advogado Júlio César Evangelista, responsável pela defesa do investigado, disse que não há provas que incriminem seu cliente e que ele não deveria ter sido preso.

Publicidade

Alexandre nega participação no crime e, conforme a defesa, as evidências presentes no inquérito não são suficientes para incriminar nem seu cliente, nem qualquer outra pessoa.

O advogado disse esperar que o inquérito avance e que as investigações cheguem ao verdadeiro culpado.

Publicidade

(Com informações do site Nova News)

O post Advogado preso por suspeita de feminicídio tem liberdade negada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.