Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Advogado que estuprava meninas e familiares que permitiam abusos são soltos

O advogado preso na semana passada em Anastácio por estuprar de três meninas de 11, 12 e 15 anos, foi solto pela Justiça, juntamente com seis familiares das vítimas que também vinham sendo investigados por permitir os abusos.  De acordo com a delegada da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher de Aquidauana), Joilce Ramos, responsável […] O post Advogado que estuprava meninas e familiares que permitiam abusos são soltos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O advogado preso na semana passada em Anastácio por estuprar de três meninas de 11, 12 e 15 anos, foi solto pela Justiça, juntamente com seis familiares das vítimas que também vinham sendo investigados por permitir os abusos. 

De acordo com a delegada da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher de Aquidauana), Joilce Ramos, responsável pelo caso, os sete envolvidos foram soltos sem fiança. "Advogado e todos os responsáveis pela adolescente soltos sem fiança”, disse ela em post nas redes sociais, lembrando que apurou a denúncia dos abusos ao longo de seis meses, colhendo provas para materializar os fatos.

O advogado foi preso enquanto transitava de caminhonete com as três meninas no veículo, todos consumindo bebidas alcoólicas. Foi encontrado com ele camisinhas e pacotes de medicamentos. Ele disse que levava as vítimas para lanchar.

No entanto, conforme horário e percurso que ele fazia, a Polícia Civil crê que ele fosse para o motel. Relatos apontam que ele pagava para os familiares para ter acesso às vítimas e abusá-las, arcando com despesas de água e luz, entre outras.

Publicidade

Advogado ajudava no sustento das famílias pelos abusos

(Com informações: O Pantaneiro)

O post Advogado que estuprava meninas e familiares que permitiam abusos são soltos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.