violência contra a mulher

Diário Digital Advogado que matou mulher e escondeu corpo em milharal responderá por feminicídio

Advogado que matou mulher e escondeu corpo em milharal responderá por feminicídio

A Polícia Civil concluiu nesta sexta-feira (28), as investigações sobre a morte de Fernanda Daniele de Paula Ribeiro dos Santos, 36 anos, ocorrida em abril. Preso em uma cela especial em Campo Grande, Alexandre França Pessoa, 44 anos, suspeito pelo feminícidio, teve a prisão temporária decretada. Conforme informou o delegado responsável pelo caso, Felipe Davanso, […] O post Advogado que matou mulher e escondeu corpo em milharal responderá por feminicídio apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Civil concluiu nesta sexta-feira (28), as investigações sobre a morte de Fernanda Daniele de Paula Ribeiro dos Santos, 36 anos, ocorrida em abril.

Preso em uma cela especial em Campo Grande, Alexandre França Pessoa, 44 anos, suspeito pelo feminícidio, teve a prisão temporária decretada.

Conforme informou o delegado responsável pelo caso, Felipe Davanso, da Delegacia de Bataguassu, foram realizadas análises e submetidos os materiais apreendidos a exames periciais.

Ainda conforme informações, Alexandre foi indiciado e se reservou em seu direito constitucional de permanecer em silêncio, mas devido as provas encontradas tanto em seu carro, quanto em outros objetos periciados, ele foi indiciado e responderá por feminicídio.

O post Advogado que matou mulher e escondeu corpo em milharal responderá por feminicídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas