Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aeroporto de Três Lagoas adota novas regras para uso de máscara

A partir da próxima quinta-feira (25), o Aeroporto Municipal “Plínio Alarcom” e a Empresa Azul adotarão novas regras quanto ao uso da máscara de proteção facial. Seguindo determinações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), não será permitida a circulação no Aeroporto, nem o embarque / desembarque de pessoas utilizando os seguintes tipos de máscaras: […] O post Aeroporto de Três Lagoas adota novas regras para uso de máscara apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A partir da próxima quinta-feira (25), o Aeroporto Municipal “Plínio Alarcom” e a Empresa Azul adotarão novas regras quanto ao uso da máscara de proteção facial.

Seguindo determinações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), não será permitida a circulação no Aeroporto, nem o embarque / desembarque de pessoas utilizando os seguintes tipos de máscaras: material plástico ou acrílico, de crochê, com válvula de respiração (incluindo N95 e PFF2), bandanas, lenços e o protetor facial.

A resolução nº 477 de 11 de março de 2021 determina ainda que, as máscaras de tecido devem ter duas camadas, no mínino, para proteção. As exigências estendem-se também para funcionários, terceirizados e outros, exceto pessoas com espectro autista, deficiências e crianças com até 3 anos.

A direção do Aeroporto Municipal orienta que, tanto no local, quanto na aeronave, o uso da máscara será cobrado durante toda a permanência da pessoa, exceto em caso de alimentação e hidratação.

O post Aeroporto de Três Lagoas adota novas regras para uso de máscara apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.