Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Agehab convoca famílias para sorteio de 150 apartamentos em Campo Grande

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) publicou nesta terça-feira (02) no Diário Oficial, uma convocação para famílias com renda bruta até R$ 1.800,00 para o sorteio de 150 unidades habitacionais no Programa Minha Casa Minha Vida que estão em construção em Campo Grande. Os apartamentos fazem parte do empreendimento Condomínio […] O post Agehab convoca famílias para sorteio de 150 apartamentos em Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) publicou nesta terça-feira (02) no Diário Oficial, uma convocação para famílias com renda bruta até R$ 1.800,00 para o sorteio de 150 unidades habitacionais no Programa Minha Casa Minha Vida que estão em construção em Campo Grande. Os apartamentos fazem parte do empreendimento Condomínio Residencial Jardim Canguru. Interessados devem efetuar a inscrição ou atualização dos dados cadastrais.

Para participar do sorteio, o candidato deve ter feito a inscrição ou última atualização de dados dentro do período de 24 meses, a partir da data de publicação do edital.

São critérios nacionais e estaduais de priorização para sorteio dos candidatos a beneficiários: famílias residentes em áreas de risco ou insalubres ou que tenham sido desabrigadas, comprovado por documento emitido pela Defesa Civil; famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar, comprovado pelo Cadastro Único; entre outros.

Para Maria do Carmo Avesani Lopez, diretora-presidente da Agehab, mais uma porta se abre a quem tanto precisa. “Essas unidades habitacionais vão trazer mais segurança e esperança a centenas de pessoas”, afirma.

Publicidade

O processo poderá ser feito até o próximo dia 26. Para conferir o edital de convocação, bem como os demais critérios de participação, acesse a edição nº 10.396 do Diário Oficial do Estado, páginas 21 e 22.

Mais informações, no telefone 08006473120 ou 3348-3150.

O post Agehab convoca famílias para sorteio de 150 apartamentos em Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.