Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Agendamento para vacinação de idosos começa hoje em Três Lagoas

O agendamento da primeira dose de vacinação para idosos com idade acima de 70 anos começou nesta segunda-feira (22 de março), em Três Lagoas, conforme a Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com a secretaria, foram entregues pelo Ministério da Saúde mais de 1840 doses para a continuação da Campanha de Imunização contra a Covid-19. […] O post Agendamento para vacinação de idosos começa hoje em Três Lagoas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O agendamento da primeira dose de vacinação para idosos com idade acima de 70 anos começou nesta segunda-feira (22 de março), em Três Lagoas, conforme a Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com a secretaria, foram entregues pelo Ministério da Saúde mais de 1840 doses para a continuação da Campanha de Imunização contra a Covid-19.

Segundo a secretaria, o município está na nona etapa de imunização. A segunda dose segue para as pessoas que tomaram a primeira vacina a mais de 20 dias.

A secretaria de Saúde informou, ainda, que pessoas que têm comorbidades e fazem tratamento de hemodiálise, receberão a primeira dose no Hospital Auxiliadora.

Publicidade

Os agendamentos devem ser realizados pelo e-mail imunizacao@treslagoas.ms.gov.br. Mais informações pelo

WhatsApp da Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas. (67) 99324-0361.

O post Agendamento para vacinação de idosos começa hoje em Três Lagoas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.