Diário Digital Agente de saúde morre vítima de atentado na fronteira

Agente de saúde morre vítima de atentado na fronteira

A agente de saúde identificada como Vanda de Araújo Sanabria, de 45 anos, morreu depois de ser baleada no final da tarde desta segunda-feira (29), em Ponta Porã, fronteira com o Paraguai. A profissional chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passar por uma cirurgia de emergência. Ela foi […] O post Agente de saúde morre vítima de atentado na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

A agente de saúde identificada como Vanda de Araújo Sanabria, de 45 anos, morreu depois de ser baleada no final da tarde desta segunda-feira (29), em Ponta Porã, fronteira com o Paraguai. A profissional chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passar por uma cirurgia de emergência. Ela foi atingida por três tiros no Bairro Vila Áurea.

De acordo com testemunhas, Vanda aguardava o reparo do carro em uma mecânica quando um homem armado entrou no estabelecimento e realizou os disparos contra a vítima. O autor fugiu em uma motocicleta. As informações são de que ele trajava calça jeans e uma camiseta branca.

A agente de saúde foi socorrida com vida e encaminhada a uma cirurgia de emergência no Hospital Regional de Ponta Porã. Ela faleceu durante o procedimento. Agentes do Setor de Investigação Geral (SIG) da Polícia Civil investigam o caso.

(Com informações de Ponta Porã News)

O post Agente de saúde morre vítima de atentado na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas