Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Agentes penais encontram sacola com maconha em muralha do presídio

Policiais Penais do Estabelecimento Penal de Paranaíba (MS), interceptaram uma sacola contendo substância análoga à maconha, dividida em 10 invólucros arremessados pela muralha do presídio. O material foi encontrado atrás do Pavilhão 1, na grama e próximo ao alambrado. Após a chuva na madrugada desta quarta-feira, 21 de Outubro, com apoio da Polícia Militar, a […] O post Agentes penais encontram sacola com maconha em muralha do presídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais Penais do Estabelecimento Penal de Paranaíba (MS), interceptaram uma sacola contendo substância análoga à maconha, dividida em 10 invólucros arremessados pela muralha do presídio. O material foi encontrado atrás do Pavilhão 1, na grama e próximo ao alambrado.

Após a chuva na madrugada desta quarta-feira, 21 de Outubro, com apoio da Polícia Militar, a sacola suspeita foi avistada por volta das 4h, perto da Torre 2.

O ilícito apreendido foi encaminhado à Delegacia de de Polícia Civil do município para registro de ocorrência e providências cabíveis.

Para o diretor-presidente da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), Aud de Oliveira Chaves, os inúmeros flagrantes realizados pelos servidores dentro das unidades penais de Mato Grosso do Sul demonstram a intensificação dos trabalhos e a atuação responsável desses profissionais.

O post Agentes penais encontram sacola com maconha em muralha do presídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.