Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Agentes penitenciárias se agridem durante troca de diretoria de presídio

No início da tarde desta quinta-feira (15) duas agentes penitenciárias foram a vias de fato, precisando ser separadas por colegas de trabalho, no Estabelecimento Penal Ricardo Brandão, em Ponta Porã. Segundo boletim de ocorrência, o fato começou com a troca de diretoria no presídio, onde a vítima, de 29 anos, teve que passar suas funções […] O post Agentes penitenciárias se agridem durante troca de diretoria de presídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

No início da tarde desta quinta-feira (15) duas agentes penitenciárias foram a vias de fato, precisando ser separadas por colegas de trabalho, no Estabelecimento Penal Ricardo Brandão, em Ponta Porã.

Segundo boletim de ocorrência, o fato começou com a troca de diretoria no presídio, onde a vítima, de 29 anos, teve que passar suas funções para a equipe do atual diretor e durante a transição houve um desentendimento com outra agente, de 39 anos, o que foi prontamente contido.

Após o intervalo do almoço, a vítima estava na portaria, quando a autora chegou e usou de sarcasmo para provoca-la, além de ofender verbalmente, dizendo “que ela não servia para nada”.

Com isso, a agente procurou o novo diretor para saber quais seriam suas funções, momento em que pegou seus pertences e passou pela sala onde estava a autora, nesse instante houve outra discussão entre elas.

Publicidade

Conforme informou a vítima, após a discussão a autora a retirou da sala pegando pelo braço e cabelo e, para tentar se defender, ela empurrou a autora. Com a gritaria logo outros colegas de trabalho chegaram e apartaram a briga.

A vítima registrou a ocorrência na Primeira Delegacia de Polícia de Ponta Porã, e informou que todos os fatos foram registrados pelas câmeras de monitoramento. 

Publicidade

(informação Dourados News)

O post Agentes penitenciárias se agridem durante troca de diretoria de presídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.