Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Agepen prorroga visitas nas unidades penais por mais 15 dias

Prorrogadas por mais 15 dias, as atividades e também as visitas nas unidades penais de Mato Grosso do Sul (MS), foram suspensas. A suspensão tem como objetivo garantir uma maior proteção, não só aos internos e servidores, como também aos familiares dos detentos e à sociedade como um todo. A prorrogação segue até o dia […] O post Agepen prorroga visitas nas unidades penais por mais 15 dias apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Prorrogadas por mais 15 dias, as atividades e também as visitas nas unidades penais de Mato Grosso do Sul (MS), foram suspensas.

A suspensão tem como objetivo garantir uma maior proteção, não só aos internos e servidores, como também aos familiares dos detentos e à sociedade como um todo. A prorrogação segue até o dia 15 de Setembro.

Com o adiamento, continuam, sendo implementadas as visitas sociais virtuais como alternativa para priorizar o contato familiar durante o cumprimento de pena de homens e mulheres em presídios do Estado.

A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) mantém os cuidados preventivos nos casos de entrada de novos custodiados que passam por triagem preliminar.

Publicidade

Em casos de suspeita, o interno recebe atendimento médico e é isolado da massa, se necessário. As testagens em massa também vêm sendo realizadas, bem como o isolamento e acompanhamento sistemático do quadro de saúde dos casos positivados.

O post Agepen prorroga visitas nas unidades penais por mais 15 dias apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.