Agetrat irá cadastrar empresas de transporte por aplicativo até 15 de outubro

A Agência Municipal de Trânsito (Agetrat) segue recebendo a documentação de empresas dos aplicativos de Transporte Remunerado Privado de Passageiros que atuam, em Corumbá (MS). O prazo final de entrega é até o dia 15 de Outubro. A medida foi publicada no Diário Oficial do Município por meio da Portaria n° 011/2020. Conforme o documento, […] O post Agetrat irá cadastrar empresas de transporte por aplicativo até 15 de outubro apareceu primeiro em Diário Digital.

A Agência Municipal de Trânsito (Agetrat) segue recebendo a documentação de empresas dos aplicativos de Transporte Remunerado Privado de Passageiros que atuam, em Corumbá (MS).

O prazo final de entrega é até o dia 15 de Outubro.

A medida foi publicada no Diário Oficial do Município por meio da Portaria n° 011/2020. Conforme o documento, solicita-se perante os gestores dos aplicativos de Transporte Remunerado Privado de Passageiros as documentações referentes à empresa, bem como os dados de todos os motoristas e veículos devidamente credenciados pelas plataformas, consequentemente os que se encontram inativos para análise e providências necessárias.

Refere-se às empresas operadoras no município, requer-se informações pertinentes à estrutura organizacional, tais como: local da sede física, horário de atendimento e o nome do respectivo representante.

As documentações solicitadas devem ser enviadas para o webmail institucional da Agência Municipal de Trânsito e Transporte — agetrat@corumba.ms.gov.br.

Em caso da não apresentação

As empresas que não apresentarem a documentação pertinente no prazo máximo estabelecido ficarão impossibilitadas de operar no Município de Corumbá.

Logo após o recebimento das documentações, haverá a análise e em uma segunda etapa, os veículos apresentados respectivamente, serão considerados aptos ou não para atuarem no transporte de passageiros. Uma relação deverá ser emitida pela Agetrat.

(Com informações Diário Corumbaense)

O post Agetrat irá cadastrar empresas de transporte por aplicativo até 15 de outubro apareceu primeiro em Diário Digital.