Aglomerados entram em confronto com a PM

Ao se aproximar de uma aglomeração de motociclistas, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi atingida por garrafadas. Os policiais revidaram usando balas de borracha. Um motociclista foi preso após perseguição e queda no asfalto. Os fatos aconteceram na madrugada deste sábado, 13 de Fevereiro, no Jardim Tijuca, em Campo Grande (MS). Por volta das […] O post Aglomerados entram em confronto com a PM apareceu primeiro em Diário Digital.

Ao se aproximar de uma aglomeração de motociclistas, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi atingida por garrafadas. Os policiais revidaram usando balas de borracha. Um motociclista foi preso após perseguição e queda no asfalto. Os fatos aconteceram na madrugada deste sábado, 13 de Fevereiro, no Jardim Tijuca, em Campo Grande (MS).

Por volta das 2h, os policiais avistaram grande aglomeração e motociclistas na Avenida Nasri Siufi. Os participantes estariam fazendo manobras perigosas e disputando racha na via urbana.

Quando chegaram ao local para realizar as abordagens, os policiais foram recebidos por garrafadas. Eles revidaram disparando balas de borracha.

Um dos motociclistas empinou a moto em frente à viatura e tentou fugir. Ele foi perseguido pela viatura, mas, ignorou a ordem de parada por voz, sirene e sinais luminosos.

Na esquina da Avenida Marinha com a Nasri Siufi, o motociclista não conseguiu fazer a curva e bateu a moto no meio-fio. Ele caiu no asfalto e teve pequenos arranhões pelo corpo, além de danos ao veículo.

O condutor não possui CNH. Na abordagem e busca pessoal, foi identificada lesão próxima ao ombro esquerdo provavelmente causada por bala de borracha disparada na tentativa de dispersar a multidão.

O motociclista foi conduzido à Depac Cepol. Ele tinha pequenos arranhões nos joelhos, mãos, cotovelos e costas. O autor assinou termo de compromisso e foi liberado.

O caso foi registrado como infração de medida sanitária preventiva, desobediência, dirigir veículo automotor em via pública sem habilitação e direção perigosa de veículo na via pública.

O post Aglomerados entram em confronto com a PM apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas