Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aglomerados entram em confronto com a PM

Ao se aproximar de uma aglomeração de motociclistas, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi atingida por garrafadas. Os policiais revidaram usando balas de borracha. Um motociclista foi preso após perseguição e queda no asfalto. Os fatos aconteceram na madrugada deste sábado, 13 de Fevereiro, no Jardim Tijuca, em Campo Grande (MS). Por volta das […] O post Aglomerados entram em confronto com a PM apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Ao se aproximar de uma aglomeração de motociclistas, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi atingida por garrafadas. Os policiais revidaram usando balas de borracha. Um motociclista foi preso após perseguição e queda no asfalto. Os fatos aconteceram na madrugada deste sábado, 13 de Fevereiro, no Jardim Tijuca, em Campo Grande (MS).

Por volta das 2h, os policiais avistaram grande aglomeração e motociclistas na Avenida Nasri Siufi. Os participantes estariam fazendo manobras perigosas e disputando racha na via urbana.

Quando chegaram ao local para realizar as abordagens, os policiais foram recebidos por garrafadas. Eles revidaram disparando balas de borracha.

Um dos motociclistas empinou a moto em frente à viatura e tentou fugir. Ele foi perseguido pela viatura, mas, ignorou a ordem de parada por voz, sirene e sinais luminosos.

Publicidade

Na esquina da Avenida Marinha com a Nasri Siufi, o motociclista não conseguiu fazer a curva e bateu a moto no meio-fio. Ele caiu no asfalto e teve pequenos arranhões pelo corpo, além de danos ao veículo.

O condutor não possui CNH. Na abordagem e busca pessoal, foi identificada lesão próxima ao ombro esquerdo provavelmente causada por bala de borracha disparada na tentativa de dispersar a multidão.

Publicidade

O motociclista foi conduzido à Depac Cepol. Ele tinha pequenos arranhões nos joelhos, mãos, cotovelos e costas. O autor assinou termo de compromisso e foi liberado.

O caso foi registrado como infração de medida sanitária preventiva, desobediência, dirigir veículo automotor em via pública sem habilitação e direção perigosa de veículo na via pública.

O post Aglomerados entram em confronto com a PM apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.