Diário Digital Agredida pelo companheiro, fugitiva se entrega para cumprir mandado de prisão

Agredida pelo companheiro, fugitiva se entrega para cumprir mandado de prisão

No final da manhã desta segunda-feira (11), o pai de uma mulher com mandado de prisão expedido pela justiça em aberto compareceu no 4º Batalhão da Polícia Militar em Ponta Porã para relatar que a filha queria se entregar para cumprir a pena. De acordo com informações policiais, o homem disse que a autora convive […] O post Agredida pelo companheiro, fugitiva se entrega para cumprir mandado de prisão apareceu primeiro em Diário Digital.

No final da manhã desta segunda-feira (11), o pai de uma mulher com mandado de prisão expedido pela justiça em aberto compareceu no 4º Batalhão da Polícia Militar em Ponta Porã para relatar que a filha queria se entregar para cumprir a pena.

De acordo com informações policiais, o homem disse que a autora convive maritalmente com um jovem que já possui extensa ficha criminal. Além disso, a polícia foi informada que ela é frequentemente agredida e ameaçada pelo mesmo, por isso decidiu se entregar.

A partir disso, a equipe policial se deslocou até o endereço e, após realizarem as checagens para confirmar o fato, encaminharam a suspeita ao Primeiro Distrito Policial para os procedimentos legais cabíveis. 

Não foi divulgado a identidade da mulher e por qual crime ela tem um mandado de prisão a cumprir.

O post Agredida pelo companheiro, fugitiva se entrega para cumprir mandado de prisão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas