Diário Digital Agressor deixava faca enfincada na porta para intimidar esposa

Agressor deixava faca enfincada na porta para intimidar esposa

Foi preso na manhã desta quinta-feira (28), em Ribas do Rio Pardo um homem de 43 anos por cárcere privado e lesão corporal dolosa doméstica. A vítima relatou uma série de violência que vinha sofrendo e que o marido deixava uma faca enfincada na porta onde à mantinha trancada. De acordo com informações policiais, a […] O post Agressor deixava faca enfincada na porta para intimidar esposa apareceu primeiro em Diário Digital.

Foi preso na manhã desta quinta-feira (28), em Ribas do Rio Pardo um homem de 43 anos por cárcere privado e lesão corporal dolosa doméstica. A vítima relatou uma série de violência que vinha sofrendo e que o marido deixava uma faca enfincada na porta onde à mantinha trancada.

De acordo com informações policiais, a equipe recebeu uma denúncia por telefone de que uma pessoa estaria sendo agredida pelo companheiro e que estaria sendo mantida reclusa forçosamente em sua residência, no bairro Vila Jabour.

A equipe policial se deslocou de imediato para o local, pois conforme a denúncia, o autor estava usando uma faca e dizia que mataria a companheira.

No endereço, os investigadores contiveram o autor e acolheram a vítima, que relatou que a convivência com o agressor é de violência psicológica e corporal. A mulher disse ainda que nesta manhã, por volta das 8 horas, o suspeito a agrediu fisicamente, deixando lesões e seus olhos arroxeados, além de tê-la ameaçado.

Para que a vítima não o denunciasse, o agressor usou uma faca para coagi-la e para que ela não saísse da própria casa, ele trancava o portão e escondia a chave.

A chave do cadeado do portão da residência foi localizada escondida dentro de uma máquina de lavar roupas, juntamente com um canivete de propriedade do suspeito. Além disso, a porta da cozinha tinha um furo, que, segundo a vítima, foi feita pelo autor com a mesma faca, como forma de intimidação.

Diante dos fatos, o agressor foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade.

(Com informações PCMS)

O post Agressor deixava faca enfincada na porta para intimidar esposa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas