Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alagamentos, perdas e transtornos na Capital; veja vídeos

A chuva forte que caiu sobre Campo Grande, MS, na noite deste domingo, 14 de Fevereiro, causou alagamentos em várias ruas da Capital, inclusive, na região Central. Houve ainda perdas e transtornos para moradores. Por toda cidade, a inundação nas ruas e exigiu cuidado dobrado dos motoristas. Muitos tiveram dificuldades para trafegar. A água invadiu […] O post Alagamentos, perdas e transtornos na Capital; veja vídeos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A chuva forte que caiu sobre Campo Grande, MS, na noite deste domingo, 14 de Fevereiro, causou alagamentos em várias ruas da Capital, inclusive, na região Central. Houve ainda perdas e transtornos para moradores.

Por toda cidade, a inundação nas ruas e exigiu cuidado dobrado dos motoristas. Muitos tiveram dificuldades para trafegar. A água invadiu casas em vários bairros. A região sul da Capital foi bastante afetada.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Outro local bastante atingido foi o Residencial Guaicurus, na região do Jardim Monumento. O residencial ficou alagado. O moradores precisaram fazer buracos nos muros para dar vazão à água.

Transtornos e prejuízos no Residencial Guaicurus -

Publicidade

Em várias casas, famílias tiveram móveis, brinquedos e eletrodomésticos danificados pela água.

A previsão para esta segunda-feira, 15 de Fevereiro, é de mais chuvas em Campo Grande a qualquer hora do dia, nos períodos da manhã e tarde, segundo o Inmet. As temperaturas ficam entre 20°C e 29°C.

O post Alagamentos, perdas e transtornos na Capital; veja vídeos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.