Diário Digital Alcoolizada, jovem avança preferencial, cai no chão e recusa socorro

Alcoolizada, jovem avança preferencial, cai no chão e recusa socorro

Por volta das 20h30 deste domingo (28), uma equipe da Guarda Municipal de Dourados efetuava rondas pela Rua Guanabara, Vila Cuiabá, quando avistou Franciane, 24 anos, conduzindo uma moto Honda Biz em alta velocidade. Conforme a ocorrência, a mulher avançou a preferencial, fez uma conversão à esquerda e caiu ao solo. Durante os procedimentos de […] O post Alcoolizada, jovem avança preferencial, cai no chão e recusa socorro apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 20h30 deste domingo (28), uma equipe da Guarda Municipal de Dourados efetuava rondas pela Rua Guanabara, Vila Cuiabá, quando avistou Franciane, 24 anos, conduzindo uma moto Honda Biz em alta velocidade.

Conforme a ocorrência, a mulher avançou a preferencial, fez uma conversão à esquerda e caiu ao solo. Durante os procedimentos de atendimento de primeiros socorros, a condutora se negou a receber o atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Em conversa com a mulher, os policiais perceberam que ela apresentava odor etílico, dificuldade de equilíbrio e também dificuldade com a fala e exaltação exacerbada. Entretanto, ela se negou a fazer o teste do bafômetro.

Foi constatado que a mesma possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), mas o licenciamento estava vencido. Encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ela confirmou que bebeu no horário do almoço na casa de uma amiga.

Franciane foi autuada por embriaguez e teve fiança arbitrada de um salário mínimo, porém, não pagou e continua presa.

O post Alcoolizada, jovem avança preferencial, cai no chão e recusa socorro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas