Diário Digital Aline, Rico, Solange e Valentina são indicados para a nona Roça de A Fazenda 13

Aline, Rico, Solange e Valentina são indicados para a nona Roça de A Fazenda 13

Aline Mineiro, Rico Melquiades, Solange Gomes e Valentina Francavilla foram indicados para a nona Roça de A Fazenda 13. A votação, ao vivo, foi realizada na noite desta terça-feira (16). Campeão da Prova de Fogo, Dynho Alves foi em busca dos Poderes da Chama e ficou com a Amarela para si. Na sequência, o cantor entregou […] O post Aline, Rico, Solange e Valentina são indicados para a nona Roça de A Fazenda 13 apareceu primeiro em Diário Digital.

Aline Mineiro, Rico Melquiades, Solange Gomes e Valentina Francavilla foram indicados para a nona Roça de A Fazenda 13. A votação, ao vivo, foi realizada na noite desta terça-feira (16).

Campeão da Prova de Fogo, Dynho Alves foi em busca dos Poderes da Chama e ficou com a Amarela para si. Na sequência, o cantor entregou a Vermelha a MC Gui.

No primeiro momento, a dupla não pôde revelar o conteúdo dos pergaminhos. 

Como Fazendeiro, Gui Araujo indicou Aline Mineiro direto para a Roça: "Não consigo identificar a estratégia dela no jogo", declarou. 

Já na Roça, Aline usou o poder do voto duplo que ganhou em uma dinâmica do reality show. Assim, Dynho recebeu dois votos. 

Feito isso, a votação seguiu para definir o segundo roceiro. Nessa etapa, os moradores da Baia não poderiam ser votados.

Após muitas justificativas e bate-bocas, Rico Melquiades recebeu seis votos e ocupou o segundo lugar na Roça.

Como o peão mais votado, o humorista puxou Dayane Mello da Baia para o terceiro banquinho.

Feito isso, a modelo iniciou o Resta Um e salvou Valentina. Da mesma forma como Aline conquistou o voto duplo, Dynho também ganhou um bônus na atividade e estava imune.

Solange Gomes sobrou no Resta Um e ocupou o quarto lugar.

Com a orientação de Adriane Galisteu, Dynho revelou o Poder da Chama Amarela: "O dono deste poder deve trocar um roceiro – exceto o que foi indicado pelo Fazendeiro – por um peão da sede" 

Com uma grande responsabilidade em mãos, Dynho salvou Dayane e colocou Valentina em seu lugar. 

Para movimentar ainda mais a votação, MC Gui abriu o Poder da Chama Vermelha: "O dono deste poder deve escolher um roceiro que não pode ser vetado da Prova do Fazendeiro". 

Por estratégia, o cantor escolheu Valentina para disputar pelo chapéu de Fazendeiro. 

Para finalizar, Solange vetou Aline de participar da Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (17). Assim, a peoa é a primeira confirmada na Roça.

O post Aline, Rico, Solange e Valentina são indicados para a nona Roça de A Fazenda 13 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas