Diário Digital Almoço de família termina em agressão e um homem detido

Almoço de família termina em agressão e um homem detido

Um almoço de família resultou em confusão e mais um caso de violência doméstica, no início da tarde deste domingo (14), na Vila Industrial, em Dourados. Segundo informações da Polícia Civil, membros da mesma família ocupavam várias casas em um conjunto de quitinetes, utilizando apenas o pátio como área comum. Um homem de 43 pediu […] O post Almoço de família termina em agressão e um homem detido apareceu primeiro em Diário Digital.

Um almoço de família resultou em confusão e mais um caso de violência doméstica, no início da tarde deste domingo (14), na Vila Industrial, em Dourados.

Segundo informações da Polícia Civil, membros da mesma família ocupavam várias casas em um conjunto de quitinetes, utilizando apenas o pátio como área comum.

Um homem de 43 pediu para a irmã de 32 ir comprar carnes para ele fazer um churrasco, uma vez que o mesmo não poderia sair devido uso de tornozeleira eletrônica. Mais tarde o homem teria discutido com sua filha de 12 anos, a irmã tentou intervir em favor da sobrinha, quando foi agredida pelo irmão com um tapa no rosto.

Após a agressão ela foi para casa e ameaçou chamar a polícia. O autor então foi até a quitinete e começou a riscar a faca no portão, pedindo que a irmã saísse. Nesse momento a mãe dos envolvidos tentou interromper a discussão e, quando o homem abriu o portão, a mãe chegou no local e foi atingida na testa pelo portão, resultando em hematoma. 

Mãe, irmã e filha do suspeito se trancaram em casa, para aguardar a chegada da polícia. Ele jogou as carnes no chão e arremessou churrasqueira e espetos.

A Polícia Militar foi até o local e encaminhou o homem para a 1ª Delegacia de Polícia de Dourados, para as providências legais.

Com informações: Dourados News

O post Almoço de família termina em agressão e um homem detido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas