Diário Digital Amigos discutem por troco de bebida alcoólica e se cortam com garrafadas

Amigos discutem por troco de bebida alcoólica e se cortam com garrafadas

Inicialmente ao se convidarem para ingerir bebidas alcoólicas em um bar de Maracaju, dois amigos acabaram na delegacia após se cortarem com garrafas de vidro quebradas, na manhã desta quarta-feira (03). Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital da cidade. Na delegacia, ambos se arrependeram. Conforme informações do boletim de ocorrência, […] O post Amigos discutem por troco de bebida alcoólica e se cortam com garrafadas apareceu primeiro em Diário Digital.

Inicialmente ao se convidarem para ingerir bebidas alcoólicas em um bar de Maracaju, dois amigos acabaram na delegacia após se cortarem com garrafas de vidro quebradas, na manhã desta quarta-feira (03). Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital da cidade. Na delegacia, ambos se arrependeram.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada porque os dois estavam brigando em um bar. Ao chegarem no local, os policiais encontraram os dois embriagados, dizendo que não sabiam ao certo o motivo da discussão e que eram amigos.

Eles confessarem que ingeriram bebidas alcoólicas e, em dado momento, brigaram por falta de um troco em dinheiro para fazerem o pagamento, além de suposto ciúme da namorada de um deles, de 38 anos. Os ‘amigos’ se agrediram com garrafadas. Um deles ficou ferido no lado direito do rosto, além de corte no tórax, e o outro teve ferimento na mão direita.

Ambos foram encaminhados ao hospital da cidade pelo Corpo de Bombeiros e receberam alta médica. Já na DP (Delegacia de Polícia) de Maracaju, para onde foram encaminhados, disseram que “ocorreu uma alteração e depois se arrependeram”.

O post Amigos discutem por troco de bebida alcoólica e se cortam com garrafadas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas