Diário Digital Amigos do Parque funciona sem interferência de obras neste fim de semana

Amigos do Parque funciona sem interferência de obras neste fim de semana

Para quem frequenta o Parque dos Poderes no final de semana, o projeto Amigos do Parque vai funcionar neste sábado (08) e domingo (09), sem interferência de obras no espaço dedicado ao projeto. Os trabalhos (revitalização) vão ocorrer em outros locais. A  revitalização do complexo vai ocorrer normalmente no final de semana, mas não afetam […] O post Amigos do Parque funciona sem interferência de obras neste fim de semana apareceu primeiro em Diário Digital.

Para quem frequenta o Parque dos Poderes no final de semana, o projeto Amigos do Parque vai funcionar neste sábado (08) e domingo (09), sem interferência de obras no espaço dedicado ao projeto. Os trabalhos (revitalização) vão ocorrer em outros locais.

A  revitalização do complexo vai ocorrer normalmente no final de semana, mas não afetam as pistas interditadas para o Amigos do Parque. No entanto é preciso que todos que acessam o local tenham atenção em relação as intermediações, já que alguns locais estarão com trabalhadores e máquinas funcionando.

O projeto Amigos do Parque foi criado pela Lei Estadual nº 4.682. É fechada uma das pistas do Parque para estimular e facilitar a prática desportiva, como caminhadas, corridas, passeios de bicicleta e patins aos finais de semana e feriados. 

A ação é realizada pelo Governo do Estado, através da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) com apoio do Departamento Estadual de Trânsito, com horário de funcionamento das 7 às 19 horas.

Com o aumento de casos de covid-19, assim como ocorrências da gripe Influenza, é importante que os frequentadores do Parque disponham das medidas de biossegurança, como manter distanciamento social e práticas de higiene.

O post Amigos do Parque funciona sem interferência de obras neste fim de semana apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas