Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amigos do Parque funciona sem obras neste fim de semana

Depois de dois finais de semana com desvio no trajeto tradicional por causa das obras, o projeto “Amigos do Parque” funciona sem interferências neste sábado (29) e domingo (30). O último trecho interditado, na Avenida do Poeta entre a rotatória do condomínio Beirute e a Avenida Afonso Pena, foi liberado após a conclusão dos serviços […] O post Amigos do Parque funciona sem obras neste fim de semana apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Depois de dois finais de semana com desvio no trajeto tradicional por causa das obras, o projeto “Amigos do Parque” funciona sem interferências neste sábado (29) e domingo (30).

O último trecho interditado, na Avenida do Poeta entre a rotatória do condomínio Beirute e a Avenida Afonso Pena, foi liberado após a conclusão dos serviços de recapeamento da pista que margeia a reserva do Parque Estadual do Prosa.

Com isso, neste fim de semana, uma das pistas das avenidas Do Poeta e a desembargador José Nunes da Cunha estão exclusivas para as atividades do “Amigos do Parque”, enquanto os veículos dividem a outra via.

Para garantir a segurança viária e fluidez do trânsito, equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), realizarão rondas nestes locais.

O post Amigos do Parque funciona sem obras neste fim de semana apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.