Diário Digital Amigos e família se despedem de policial assassinado

Amigos e família se despedem de policial assassinado

Comoção e homenagem no sepultamento do policial civil Joel Benites, de 53 anos, ocorrido no final manhã desta sexta-feira (21) , em Campo Grande. Atuando na Polícia Civil há 30 anos, o investigador foi morto a tiros durante tentativa de assalto no bairro Jardim Leblon na tarde de ontem. A pedido da família, não permitida […] O post Amigos e família se despedem de policial assassinado apareceu primeiro em Diário Digital.

Comoção e homenagem no sepultamento do policial civil Joel Benites, de 53 anos, ocorrido no final manhã desta sexta-feira (21) , em Campo Grande. Atuando na Polícia Civil há 30 anos, o investigador foi morto a tiros durante tentativa de assalto no bairro Jardim Leblon na tarde de ontem.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Colegas do policial Joel Benites no cemitério Memorial Park (Foto: Gabriel Torres)

A pedido da família, não permitida a aproximação da imprensa no cemitério Memorial Park. No local muita movimentação de viaturas, policiais, investigadores e delegados que foram prestar a última homenagem ao colega e condolências à família. Como forma de despedida, colegas fizeram um salva com viaturas mantidas com giroflex e sirenes acionadas.

Atualmente Joel estava lotado no GOI, o Grupo de Operações e Investigações. Ontem ele estava de folga quando foi abordado por dois assaltantes na Rua Tupi, esquina com a Potiguaras. Ao reagir conseguiu atirar, mas também foi atingido por três disparos região do tórax. O policial recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do mesmo bairro, em estado grave, mas não resistiu. Toda a ação dos criminosos foi gravada por câmeras de segurança. Os dois acusados foram presos em flagrante pela Polícia Militar.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Joel Benites era policial civil há 30 anos (Foto: Divulgação)

Veja abaixo o vídeo com a homenagem de colegas da Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiros durante o velório do policial Joel Benites.

O post Amigos e família se despedem de policial assassinado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas