Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amigos e vizinhos fazem vaquinha para ajudar funileiro que perdeu tudo em incêndio

Funileiro de 50 anos ficou no prejuízo, após incêndio na oficina dele, no Bairro Piratininga, na madrugada desta terça-feira (24). O fogo destruiu todo o local e quatro carros de clientes que estavam na funilaria. Amigos e vizinhos estão fazendo uma vaquinha para ajudar o proprietário. A proporção do incêndio assustou os moradores. Em poucos […] O post Amigos e vizinhos fazem vaquinha para ajudar funileiro que perdeu tudo em incêndio apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Funileiro de 50 anos ficou no prejuízo, após incêndio na oficina dele, no Bairro Piratininga, na madrugada desta terça-feira (24). O fogo destruiu todo o local e quatro carros de clientes que estavam na funilaria. Amigos e vizinhos estão fazendo uma vaquinha para ajudar o proprietário.

A proporção do incêndio assustou os moradores. Em poucos minutos, a funilaria foi destruída pelo fogo. Mais de 10 militares do Corpo de Bombeiros com viaturas e o caminhão de combate a incêndio trabalharam, na madrugada, para que as chamas não se espalhassem. Apesar do perigo pela quantidade de material inflamável, ninguém se feriu.

Além da fumaça, o barulho das explosões foi ouvido de longe. O dono da funilaria não mora no bairro e foi avisado por vizinhos. Quando chegou, não havia mais o que fazer. Desolado, ele acompanhou o trabalho dos Bombeiros.

Dentro da oficina estavam quatro veículos que pertenciam a clientes e também foram queimados. Os bombeiros quebraram parte do muro lateral no combate as chamas, mas de manhã ainda havia fumaça no local. Parte da estrutura do telhado desabou.

Publicidade

Para ajudar a recuperar o prejuízo de mais de 20 anos de trabalho perdido, pois a oficina não tem seguro, amigos e vizinhos estão mobilizados em uma vaquinha para arrecadar, no mínimo, o valor dos carros perdidos.

“Por favor nos ajudem, qualquer valor é bem vindo! Obrigada desde já. Deus abençoe vocês”, divulgou a filha do funileiro.

Publicidade

PIX: 06943621157 (CPF)

Bianca da Costa Borges

Publicidade

Link da vaquinha: http://vaka.me/2340428

Vídeo mostra incêndio:

O post Amigos e vizinhos fazem vaquinha para ajudar funileiro que perdeu tudo em incêndio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.