Diário Digital Amigos pedem ajuda para profissional de Educação Física internado na Capital

Amigos pedem ajuda para profissional de Educação Física internado na Capital

O profissional de Educação Física conhecido por organizar eventos esportivos no Estado, Renato da Silva Branco, está internado em decorrência da Covid-19, em hospital de Campo Grande. Amigos dele criaram uma corrente para ajudá-lo. Eles pedem doações em dinheiro para as despesas com hospital e também para recuperação do profissional. Também pedem fraldas geriátricas e […] O post Amigos pedem ajuda para profissional de Educação Física internado na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

O profissional de Educação Física conhecido por organizar eventos esportivos no Estado, Renato da Silva Branco, está internado em decorrência da Covid-19, em hospital de Campo Grande.

Amigos dele criaram uma corrente para ajudá-lo. Eles pedem doações em dinheiro para as despesas com hospital e também para recuperação do profissional. Também pedem fraldas geriátricas e lenços umedecidos.

Durante muitos anos, Renato Branco foi o responsável pelos eventos esportivos realizados do Sesc-MS. Ele também atuou como um dos organizadores da Rota das Estações, circuito de corridas de rua da TV MS Record.

Em 2019, foi um dos profissionais homenageado na Assembleia Legislativa durante sessão solene que celebrou os 21 anos da regulamentação da profissão no Brasil.

Serviço - Contato e entrega dos donativos com Elton 9 9111-5959 / Robson 9 99230-9133 whats. Eles próprios vão buscar as doações.

O post Amigos pedem ajuda para profissional de Educação Física internado na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas