Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anta de 200kg é resgatada após cair dentro de piscina de clube

Policiais militares ambientais de Dourados e uma equipe do Corpo de Bombeiros de Maracaju resgataram, ontem (6), uma anta que havia caído dentro de uma piscina do clube dos funcionários públicos municipais, localizado a 5 km da cidade. As equipes foram acionadas por trabalhadores do clube. Ao perceberem que o animal estava extremamente cansado de […] O post Anta de 200kg é resgatada após cair dentro de piscina de clube apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais militares ambientais de Dourados e uma equipe do Corpo de Bombeiros de Maracaju resgataram, ontem (6), uma anta que havia caído dentro de uma piscina do clube dos funcionários públicos municipais, localizado a 5 km da cidade. As equipes foram acionadas por trabalhadores do clube.

Ao perceberem que o animal estava extremamente cansado de nadar, então, rapidamente com uso de cambões, as equipes da PMA e Bombeiros conseguiram retirar a anta da piscina, que calcularam pesar acima de 200 kg.

As equipes perceberam que o bicho não apresentava ferimentos e nem outro problema de saúde e o soltaram em uma vegetação distante do local. A direção do clube foi orientada a cercar a área.

O post Anta de 200kg é resgatada após cair dentro de piscina de clube apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.