Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anta é resgatada de tanque de piscicultura

Policiais militares de São Gabriel do Oeste foram acionados na manhã desta quarta-feira (2) pelo proprietário de um sítio, localizado à BR 163, a 15 km da cidade, em razão da presença de um animal silvestre da espécie anta, que teria caído dentro de um tanque de piscicultura e não conseguia sair. Os policiais foram […] O post Anta é resgatada de tanque de piscicultura apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais militares de São Gabriel do Oeste foram acionados na manhã desta quarta-feira (2) pelo proprietário de um sítio, localizado à BR 163, a 15 km da cidade, em razão da presença de um animal silvestre da espécie anta, que teria caído dentro de um tanque de piscicultura e não conseguia sair.

Os policiais foram ao local e perceberem que o animal não conseguiria sair sozinho, em razão de o tanque ser cercado com madeira. A anta já estava extremamente cansada de nadar e realizar a captura para a retirada seria extremamente complicado, em razão do tamanho do animal. A equipe calculou que o peso da anta seja de 180 quilos.

Os policiais quebraram um setor do cercado do tanque e construíram uma rampa de saída. Depois direcionaram a anta para o local e ela saiu e seguiu sua migração normal no seu habitat natural.

Veja o vídeo do resgate:

O post Anta é resgatada de tanque de piscicultura apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.