Diário Digital Ao capturar jabuti, PMA leva o dono que era foragido da justiça

Ao capturar jabuti, PMA leva o dono que era foragido da justiça

A Polícia Militar Ambiental foi chamada para capturar um jabuti em uma residência de Cassilândia. Ao atender o caso, a equipe policial levou o animal do local e também o proprietário, 51 anos, que possuía mandado de prisão em aberto.  Policiais de Cassilândia atenderam a denúncia para captura do animal silvestre da espécie jabuti (Chelonoidis […] O post Ao capturar jabuti, PMA leva o dono que era foragido da justiça apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Militar Ambiental foi chamada para capturar um jabuti em uma residência de Cassilândia. Ao atender o caso, a equipe policial levou o animal do local e também o proprietário, 51 anos, que possuía mandado de prisão em aberto. 

Policiais de Cassilândia atenderam a denúncia para captura do animal silvestre da espécie jabuti (Chelonoidis carbonaria) que teria aparecido no quintal de uma residência no centro da cidade nesta quinta-feira (21)

A PMA foi ao local, encontrou o bicho e realizou a captura. Enquanto confeccionava os documentos da ocorrência, a equipe verificou que o homem possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça da comarca de Cassilândia, por violência doméstica e ameaça. 

Os policiais deram voz de prisão e capturaram o fugitivo em cumprimento à ordem judicial, sendo ele encaminhando à delegacia de polícia civil da cidade e colocado à disposição da justiça.

O post Ao capturar jabuti, PMA leva o dono que era foragido da justiça apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas