Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ao chegar em casa, mulher é cercada por dupla armada e perde carro

Ao chegar em casa na noite desta quinta-feira (25), no bairro Tiradentes em Campo Grane, uma mulher de 53 anos acabou sendo cercada por uma dupla de bandidos armada. O assalto aconteceu na rua dos Farmacêuticos. Segundo informações do boletim de ocorrência, o assalto aconteceu por volta das 21h15, quando segundo a vítima estava chegando na residência com o […] O post Ao chegar em casa, mulher é cercada por dupla armada e perde carro apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Ao chegar em casa na noite desta quinta-feira (25), no bairro Tiradentes em Campo Grane, uma mulher de 53 anos acabou sendo cercada por uma dupla de bandidos armada. O assalto aconteceu na rua dos Farmacêuticos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o assalto aconteceu por volta das 21h15, quando segundo a vítima estava chegando na residência com o veículo de propriedade dela, um Volkswagen UP, momento em que desceu do carro e percebeu que estava vindo em sua direção um homem, ela então voltou para o carro.

Mas, outro bandido que estava na esquina da casa de tocaia também se aproximou e batendo na porta exigiu que ela saísse do carro. Eles fizeram menção de estarem armados. A mulher desceu e o carro foi levado. Um dos bandidos seria alto e magro e estavam usando máscaras.

O post Ao chegar em casa, mulher é cercada por dupla armada e perde carro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.