Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ao fugir de tentativa de homicídio, jovem invade residência armado e é preso

No início da manhã deste sábado (21), policiais militares do distrito de Nova Itamarati/4ºBPM foram acionados, via telefone de emergência, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, em Ponta Porã. De acordo com o solicitante, 26, por volta das 3h da madrugada, ele invadiu uma residência na intenção de empreender fuga, pois estaria sendo ameaçado […] O post Ao fugir de tentativa de homicídio, jovem invade residência armado e é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

No início da manhã deste sábado (21), policiais militares do distrito de Nova Itamarati/4ºBPM foram acionados, via telefone de emergência, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, em Ponta Porã.

De acordo com o solicitante, 26, por volta das 3h da madrugada, ele invadiu uma residência na intenção de empreender fuga, pois estaria sendo ameaçado de morte por vários homens, que estariam em aproximadamente quatro veículos. 

Conforme informações policiais, o homem relatou que a motivação seria um caso amoroso que ele teve no passado com a ex-namorada de um dos possíveis autores da tentativa de homicídio. No entanto, o solicitante estava com uma arma de fogo que utilizava para se defender, segundo o mesmo.

Em contato com a proprietária da residência, de 37 anos, ela afirmou que teve a sua residência invadida pelos fundos e percebeu que o jovem apresentava bastante nervosismo. Além disso, ele havia pedido um celular emprestado para ligar para a polícia, justificando que estava sendo alvo de uma tentativa de homicídio.

Publicidade

À polícia, a dona da casa relatou que em nenhum momento o jovem lhe ameaçou. Ele apenas dizia a todo instante que precisava se esconder, pois alguém queria matá-lo. Em seguida, o invasor escondeu a arma de fogo em um dos cômodos da casa.

Diante dos fatos, os policiais realizaram uma revista na residência e localizaram a arma de fogo, um revólver calibre .38, marca Taurus, com seis cápsulas deflagradas. O equipamento estava escondido embaixo de roupas, em cima de uma cadeira.

Publicidade

Diante disso, o jovem recebeu voz de prisão pela posse da arma de fogo e foi encaminhado ao Primeiro Distrito Policial.

Com informações: Dourados News

O post Ao fugir de tentativa de homicídio, jovem invade residência armado e é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.