Diário Digital Ao tentar proteger irmão, caminhoneiro é morto a tiros nas Moreninhas

Ao tentar proteger irmão, caminhoneiro é morto a tiros nas Moreninhas

Um caminhoneiro de 37 anos foi morto a tiros no Bairro Moreninhas, em Campo Grande (MS), no fim da tarde desta quinta-feira, 19 de Novembro. O homem foi baleado ao tentar defender o irmão de uma briga, segundo testemunhas. A vítima é Gilmar da Silva e foi atingido por ao menos três disparos, sendo dois […] O post Ao tentar proteger irmão, caminhoneiro é morto a tiros nas Moreninhas apareceu primeiro em Diário Digital.

Um caminhoneiro de 37 anos foi morto a tiros no Bairro Moreninhas, em Campo Grande (MS), no fim da tarde desta quinta-feira, 19 de Novembro. O homem foi baleado ao tentar defender o irmão de uma briga, segundo testemunhas.

A vítima é Gilmar da Silva e foi atingido por ao menos três disparos, sendo dois no peito e um no pescoço. O alvo dos tiros, na verdade, seria o irmão da vítima que estava envolvido em uma briga.

Por volta das 17h, Gilmar passava pela Rua Araticum quando viu o irmão discutindo com uma dupla. Ele desceu da motocicleta que pilotava e foi até o local tentar parar a briga, momento em que foi baleado.

Populares acionaram equipes dos bombeiros e do Samu. Porém, a vítima acabou morrendo no local do crime.

Até a publicação desta nota, a dupla suspeita pelo crime não havia sido presa. A identidade dos suspeitos já foi levantada pela polícia que faz buscas na região.

O post Ao tentar proteger irmão, caminhoneiro é morto a tiros nas Moreninhas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas