Diário Digital Apartamento pega fogo com três crianças sozinhas

Apartamento pega fogo com três crianças sozinhas

Três crianças de cinco, três, e dois anos foram resgatas por uma vizinha e um Policia Militar que passavam pelo local no momento do incêndio, em um apartamento no Bairro Universitário, em Campo Grande. O Corpo Bombeiros foi acionado para conter as chamas da residência, que ficou totalmente destruída. Emocionado, o Polícia Militar Santos salvou […] O post Apartamento pega fogo com três crianças sozinhas apareceu primeiro em Diário Digital.

Três crianças de cinco, três, e dois anos foram resgatas por uma vizinha e um Policia Militar que passavam pelo local no momento do incêndio, em um apartamento no Bairro Universitário, em Campo Grande. O Corpo Bombeiros foi acionado para conter as chamas da residência, que ficou totalmente destruída.


Emocionado, o Polícia Militar Santos salvou as crianças quando uma vizinha começou ouvir o pedido de socorro que vinha do apartamento. " Só pensava nos meus filhos naquele momento consegui retirar as crianças em meio a tanta fumaça", afirma.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Só pensava nos meus filhos (Foto Luciano Muta)


A vizinha, Lucy Eva afirmou que estava costurando quando ouviu os gritos de socorro, corri na rua na e na hora a viatura estava passando eu chamei e logo eles invadiram o apartamento. Infelizmente as crianças estavam sozinhas, a mãe tinha indo comprar salgado", explica.


A chamas foram causadas por que uma das crianças brincava com um isqueiro. Ninguém ficou ferido apenas inalaram fumaça. As crianças foram encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento do bairro Universitário.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Foto Luciano Muta

O post Apartamento pega fogo com três crianças sozinhas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas