Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apartamento pega fogo; gato escapa pela janela e cachorro é resgatado pelos bombeiros

O Corpo de Bombeiros controlou um incêndio no condomínio Aclimação, no Centro de Campo Grande (MS), na tarde desta terça-feira, 9 de Fevereiro. Os moradores não estavam quando as chamas começaram, somente os animais de estimação. O gato escapou pela janela e o cachorro foi resgato pelos bombeiros sem ferimentos. O apartamento fica no segundo […] O post Apartamento pega fogo; gato escapa pela janela e cachorro é resgatado pelos bombeiros apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O Corpo de Bombeiros controlou um incêndio no condomínio Aclimação, no Centro de Campo Grande (MS), na tarde desta terça-feira, 9 de Fevereiro. Os moradores não estavam quando as chamas começaram, somente os animais de estimação.

O gato escapou pela janela e o cachorro foi resgato pelos bombeiros sem ferimentos. O apartamento fica no segundo andar do prédio localizado na Rua Arthur Jorge.

Conforme a assessoria da corporação, foram empregados cerca de 500 litros de água para conter o fogo. As chamas teriam começado na parte elétrica de uma máquina de lavar louças. O fogo atingiu também a mangueira do gás de cozinha que estava perto.

A mangueira derreteu e o gás vazou. O botijão foi retirado pelos bombeiros. A cozinha e a área de serviço foram os cômodos mais atingidos pelas chamas. Quatro viaturas se deslocaram para o local, mas a primeira que chegou já controlou o fogo.

O post Apartamento pega fogo; gato escapa pela janela e cachorro é resgatado pelos bombeiros apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.