Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aplicação da dose reforço para trabalhadores da saúde inicia hoje

A Prefeitura de Campo Grande abre neste sábado, 25 de Setembro, a vacinação contra a Covid-19 com a dose de reforço (terceira dose) para trabalhadores da saúde de 50 anos de idade ou mais que tomaram a segunda dose até o dia 25 de Março. Campo Grande (MS) é a primeira Capital do país a […] O post Aplicação da dose reforço para trabalhadores da saúde inicia hoje apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Prefeitura de Campo Grande abre neste sábado, 25 de Setembro, a vacinação contra a Covid-19 com a dose de reforço (terceira dose) para trabalhadores da saúde de 50 anos de idade ou mais que tomaram a segunda dose até o dia 25 de Março. Campo Grande (MS) é a primeira Capital do país a incluir no calendário regular a aplicação da terceira dose para este público.

Conforme calendário estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), devem receber também a dose de reforço os idosos de 60 anos ou mais que receberam a segunda dose até o dia 22 de Maio e pessoas com alto grau de imunossupressão de 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose há pelo menos 28 dias. É necessária apresentação do laudo médico que ateste uma das condições definidas pelo Ministério da Saúde.

A aplicação da segunda dose continua para pessoas que tomaram Comirnaty-Pfizer até 04 de Setembro, Astrazeneca-Oxford-Fiocruz até o dia 26 de Julho ou a Coronavac-Sinovac-Butantan até o dia 03 de Setembro. A data da aplicação das vacinas pode ser consulta na carteirinha digital disponível no site de cadastro: http://vacina.campogrande.ms.gov.br.

Quem ainda não tomou a primeira dose pode procurar qualquer um dos locais de vacinação referenciados. A vacinação será feita mediante disponibilidade de doses.

Publicidade

Pessoas que tomaram a segunda dose em outros estados e municípios e estão no período de recebimento da dose de reforço, é necessário fazer o cadastro no site. A liberação deve acontecer em até 48h úteis e a confirmação será encaminhada via e-mail.

Vá de Uber

Publicidade

A Prefeitura de Campo Grande e a Uber fecharam parceria de R$ 100 mil em descontos para viagens na Capital. Os códigos promocionais serão distribuídos com objetivo exclusivo de facilitar o deslocamento até os postos de vacinação contra Covid-19.

Os códigos promocionais garantirão viagens gratuitas de ida e volta aos locais de vacinação, no valor máximo de R$ 25. O código precisa ser adicionado no aplicativo da Uber antes das viagens.

Publicidade

Veja como ativar o código de desconto:

Abra o aplicativo e selecione o menu (três linhas verticais no canto superior esquerdo) Entrar no item “Wallet” ou “Pagamento” e rolar até a parte de baixo Em “Promoções”, selecionar a opção “Adicionar código promocional” (Não vai funcionar como “voucher”) Digite o código VACINACG O código funcionará das 7h da manhã até as 18h.

Onde se vacinar ?

Drive-thru Ayrton Senna – 7h30 às 17h

Drive-thru Albano Franco – 7h30 às 17h

Seleta –7h30 às 17h

IMPCG-7h30 às 17h

Unidades de saúde –7h30 às 17h

Lagoa

USF Oliveira

USF Batistão

USF Coophavila

Segredo

UBS Coronel Antonino

USF São Francisco

USF Vila Nasser

Imbirussu

USF Silvia Regina

USF Albino Coimbra

UBS Lar do Trabalhador

Bandeira

USF Arnaldo Estevão de Figueiredo

UBS Universitário

USF Itamaracá

USF Moreninha

Prosa

USF Noroeste

USF Nova Bahia

USF Mata do Jacinto

Anhanduizinho

UBS Jockey Club

UBS Dona Neta

C.F Iracy Coelho

USF Los Angeles

O post Aplicação da dose reforço para trabalhadores da saúde inicia hoje apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.