Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apontado como autor de homicídio é preso em seu 1º dia de trabalho

Policiais do Setor de Investigações Gerais da 1ª DP de Corumbá, com apoio de policiais do SIG de Ladário, cumpriram mandado de prisão contra um homem de 25 anos, apontado como autor da morte de Luciano Jorge Rondon Fernandes, ocorrida no dia 22 de outubro, no bairro Dom Bosco. O autor foi detido no seu […] O post Apontado como autor de homicídio é preso em seu 1º dia de trabalho apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais do Setor de Investigações Gerais da 1ª DP de Corumbá, com apoio de policiais do SIG de Ladário, cumpriram mandado de prisão contra um homem de 25 anos, apontado como autor da morte de Luciano Jorge Rondon Fernandes, ocorrida no dia 22 de outubro, no bairro Dom Bosco.

O autor foi detido no seu primeiro dia de trabalho em uma mineradora na cidade. De acordo com informações, os policiais foram até a casa do indivíduo onde foi localizada uma arma de fogo, calibre .45 com duas munições.

O revólver estava escondido sobre o guarda-roupas em um quarto. A esposa do autor, que atendeu a equipe, relatou não ter conhecimento da presença da arma de fogo dentro de casa.

Policiais se deslocaram até a mineradora onde o autor começou a trabalhar e efetuou o cumprimento do mandado de prisão expedida pela justiça criminal.

Publicidade

O CRIME- Luciano Jorge Rondon Fernandes de 25 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo na rua 13 de junho com a José Frageli, em Corumbá.

Mesmo ferido com os disparos, Luciano entrou em uma escola próximo ao local na tentativa de pedir ajuda, o portão da escola estava aberto pois era horário de saída dos alunos.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A vítima caiu perto da quadra de esportes, foi feito a tentativa de ressuscitação, mas sem sucesso, o Samu foi chamado e Polícia Militar, Em seguida chegou a perícia criminal da Polícia Civil.

(Com informações Folha MS)

O post Apontado como autor de homicídio é preso em seu 1º dia de trabalho apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.