Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após abordagem de usuário polícia fecha ponto de vendas de drogas

Na manhã desta quarta-feira (30), policiais militares da Força Tática faziam rondas de rotina, em Dourados, quando perceberam que um veículo Fiat Uno tentou fazer uma conversão quando avistou a viatura. Conforme ocorrência, a equipe abordou o veículo que era conduzido por um homem de 49 anos. Na abordagem, foi encontrado um papelote de pasta […] O post Após abordagem de usuário polícia fecha ponto de vendas de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na manhã desta quarta-feira (30), policiais militares da Força Tática faziam rondas de rotina, em Dourados, quando perceberam que um veículo Fiat Uno tentou fazer uma conversão quando avistou a viatura.

Conforme ocorrência, a equipe abordou o veículo que era conduzido por um homem de 49 anos. Na abordagem, foi encontrado um papelote de pasta base de cocaína, que ele alegou ter comprado na “Boca do Paraguai”.

Após rondas, os policiais chegaram até o local e identificaram Robson, vulgo Paraguai, de 30 anos. Com ele foi encontrada a quantia de R$ 106,00 em espécie e R$ 180,00 em moedas, além de uma porção de 20 gramas de pasta base de cocaína.

O autor foi encaminhado para a Delegacia do 2º Distrito Policial e autuado por tráfico de drogas, enquanto o homem de 49 anos foi ouvido e liberado.

Publicidade

Com informações: Dourados News

O post Após abordagem de usuário polícia fecha ponto de vendas de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.