Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após acidente, condutores são autuados por não possuírem CNH

Após um acidente de trânsito envolvendo um veículo e uma motocicleta, ambos motoristas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência por não portarem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O fato ocorreu por volta das 22h de sexta-feira (22), em Nova Andradina (MS). De acordo com o Boletim de Ocorrência, um rapaz […] O post Após acidente, condutores são autuados por não possuírem CNH apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Após um acidente de trânsito envolvendo um veículo e uma motocicleta, ambos motoristas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência por não portarem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O fato ocorreu por volta das 22h de sexta-feira (22), em Nova Andradina (MS).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, um rapaz de 18 anos de idade, conduzia um veículo GM Monza, quando houve a colisão na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, com uma moto Honda CG 150, conduzida por um homem de 25 anos.

Do impacto, gerou escoriações corpóreas no motociclista. Condutor do Monza saiu ileso.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e constatou que ambos os condutores não tinham habilitação. Diante disso, foram conduzidos à Delegacia, onde foi registrado o boletim.

Publicidade

Após procedimentos administrativos e autuações, o veículo Monza foi encaminhado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) por estar com licenciamento vencido.

O post Após acidente, condutores são autuados por não possuírem CNH apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.