Diário Digital Após acidente de trânsito, adolescente é socorrido, mas foge do Hospital Regional

Após acidente de trânsito, adolescente é socorrido, mas foge do Hospital Regional

Um acidente envolvendo veículo automotor na noite deste sábado (19), por volta das 23h40, no cruzamento da avenida Rio Brilhante com a rua Batayporã, deixou um adolescente, de 15 anos, com ferimentos. Ele foi socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Regional, em Nova Andradina. Após passar por procedimentos na unidade hospitalar, ele teria que […] O post Após acidente de trânsito, adolescente é socorrido, mas foge do Hospital Regional apareceu primeiro em Diário Digital.

Um acidente envolvendo veículo automotor na noite deste sábado (19), por volta das 23h40, no cruzamento da avenida Rio Brilhante com a rua Batayporã, deixou um adolescente, de 15 anos, com ferimentos. Ele foi socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Regional, em Nova Andradina.

Após passar por procedimentos na unidade hospitalar, ele teria que ficar em observação. O enfermeiro que estava no plantão encontrou no sistema o telefone da genitora, tentou contato, mas ninguém atendeu.

O enfermeiro afirma que retornou ao quarto para ver como o adolescente estava, então percebeu que o menino havia fugido, por volta da 1h10, deste domingo (20).

Para se resguardar, o profissional registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.  

(Informação Jornal da Nova)

O post Após acidente de trânsito, adolescente é socorrido, mas foge do Hospital Regional apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas