Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após acidente de trânsito, adolescente é socorrido, mas foge do Hospital Regional

Um acidente envolvendo veículo automotor na noite deste sábado (19), por volta das 23h40, no cruzamento da avenida Rio Brilhante com a rua Batayporã, deixou um adolescente, de 15 anos, com ferimentos. Ele foi socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Regional, em Nova Andradina. Após passar por procedimentos na unidade hospitalar, ele teria que […] O post Após acidente de trânsito, adolescente é socorrido, mas foge do Hospital Regional apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um acidente envolvendo veículo automotor na noite deste sábado (19), por volta das 23h40, no cruzamento da avenida Rio Brilhante com a rua Batayporã, deixou um adolescente, de 15 anos, com ferimentos. Ele foi socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Regional, em Nova Andradina.

Após passar por procedimentos na unidade hospitalar, ele teria que ficar em observação. O enfermeiro que estava no plantão encontrou no sistema o telefone da genitora, tentou contato, mas ninguém atendeu.

O enfermeiro afirma que retornou ao quarto para ver como o adolescente estava, então percebeu que o menino havia fugido, por volta da 1h10, deste domingo (20).

Para se resguardar, o profissional registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade

(Informação Jornal da Nova)

O post Após acidente de trânsito, adolescente é socorrido, mas foge do Hospital Regional apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.