Diário Digital Após acidente de trânsito, sargento é transferido para Capital

Após acidente de trânsito, sargento é transferido para Capital

Após o acidente de trânsito com a viatura da Polícia Militar, o sargento de Porto Murtinho (MS), foi transferido para Campo Grande (MS) na terça-feira (14). De acordo com o filho da vítima, o pai fraturou a clavícula e sente muita dor no peito, por esse motivo foi encaminhado para Capital. A transferência do sargento […] O post Após acidente de trânsito, sargento é transferido para Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Após o acidente de trânsito com a viatura da Polícia Militar, o sargento de Porto Murtinho (MS), foi transferido para Campo Grande (MS) na terça-feira (14).

De acordo com o filho da vítima, o pai fraturou a clavícula e sente muita dor no peito, por esse motivo foi encaminhado para Capital.

A transferência do sargento gerou grande comoção na cidade. "Meu pai é um excelente profissional, além de ser um pai incrível, são mais de 30 anos de serviços prestados à sociedade como policial militar. Ele ama ser policial, é a vida dele", comentou o filho.

Acidente – Dois policiais ficaram feridos durante um acidente de trânsito na viatura da Polícia Militar de Porto Murtinho (MS), durante a manhã desta terça-feira, 14 de Dezembro. Um deles foi arremessado do veículo.

Segundo as informações, após o pneu estourar, o veículo saiu da pista e capotou a BR-267. Um deles foi arremessado do veículo.

A equipe da PM seguia para uma reunião na cidade de Jardim (MS). No Km 50, no município de Porto Murtinho, a viatura ficou desgovernada e saiu da pista e capotou.

Com o forte impacto, o sargente que foi arremessado do carro, foi resgatado e encaminhado para o hospital da cidade.

De acordo com o Ponta Porã News, as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas.

(Com informações Ponta Porã News)

O post Após acidente de trânsito, sargento é transferido para Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas