Diário Digital Após acidente fatal, corpo de universitária está sendo levado para o Pará

Após acidente fatal, corpo de universitária está sendo levado para o Pará

O corpo da acadêmica de medicina, Larissa Alexandra da Mata de 22 anos de idade, que morreu na madrugada de domingo (12) após bater a moto em que pilotava em um poste de iluminação está sendo levado para o estado do Pará. Segundo as informações do Ponta Porã News, dois funcionários de uma empresa de […] O post Após acidente fatal, corpo de universitária está sendo levado para o Pará apareceu primeiro em Diário Digital.

O corpo da acadêmica de medicina, Larissa Alexandra da Mata de 22 anos de idade, que morreu na madrugada de domingo (12) após bater a moto em que pilotava em um poste de iluminação está sendo levado para o estado do Pará.

Segundo as informações do Ponta Porã News, dois funcionários de uma empresa de funerária irão se revesar para levar o corpo que será sepultado hoje (14).

No dia do acidente fatal, Larissa trafegava de madrugada quando perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação. Ela morreu antes mesmo de ser socorrida.

Larissa estava acompanhada de uma amiga, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Ponta Porã (MS), com ferimentos. As duas estavam em uma moto modelo Kenton.

As câmeras de segurança foram requisitadas e as imagens podem ajudar a esclarecer o acidente. A amiga de Larissa ainda não foi ouvida pela polícia.

Os investigadores querem saber como o acidente ocorreu e se houve mais algum veículo envolvido no caso.

O post Após acidente fatal, corpo de universitária está sendo levado para o Pará apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas