Diário Digital Após agredir esposa, homem luta com guardas e acaba preso

Após agredir esposa, homem luta com guardas e acaba preso

A Guarda Civil Municipal de Fronteira GCMFron foi acionada neste sábado (20), para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Kamel Saad em Ponta Porã -MS. Segundo informações policiais, quando chegaram na residencia a vítima relatou ter sofrido diversas agressões de seu marido que estava bêbado. Momento em que foi solicitado que o autor […] O post Após agredir esposa, homem luta com guardas e acaba preso apareceu primeiro em Diário Digital.

A Guarda Civil Municipal de Fronteira GCMFron foi acionada neste sábado (20), para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Kamel Saad em Ponta Porã -MS.

Segundo informações policiais, quando chegaram na residencia a vítima relatou ter sofrido diversas agressões de seu marido que estava bêbado. Momento em que foi solicitado que o autor acompanhasse a guarnição até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

No entanto, o mesmo negou-se acompanhar a guarnição e iniciou uma discussão dizendo que só acompanharia os agentes com um mandado judicial. Diante da situação foi necessário utilizar o uso progressivo da força para conter o agressor que veio a entrar em luta corporal com a guarnição, fez diversas ameaças e tentou agredir um GCMFron.

Logo após os fatos, o suspeito juntamente com a vitima foram encaminhados para o 1⁰ D.P. Civil para as providências cabíveis. A

O post Após agredir esposa, homem luta com guardas e acaba preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas