Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após ameaçar mãe e irmã, homem é preso e quebra porta de delegacia

Por volta das 18h30 desta segunda-feira (02), uma equipe da Guarda Municipal de Dourados (GMD) foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e tentativa de furto em Dourados. Conforme ocorrência, os agentes foram acionados por uma mulher de 56 anos e a filha de 32, após Evandro Fagner, 26, chegar na residência embriagado e […] O post Após ameaçar mãe e irmã, homem é preso e quebra porta de delegacia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Por volta das 18h30 desta segunda-feira (02), uma equipe da Guarda Municipal de Dourados (GMD) foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e tentativa de furto em Dourados.

Conforme ocorrência, os agentes foram acionados por uma mulher de 56 anos e a filha de 32, após Evandro Fagner, 26, chegar na residência embriagado e sob efeito de drogas. O indivíduo, que também é filho da vítima, fez ameaças contra elas e tentou furtar um botijão de gás do local para trocar por entorpecente.

Após contato das vítimas, a GMD foi até a residência e conseguiu deter o autor. Já na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), bastante descontrolado, ele chutou umas das portas e quebrou o vidro.

Evandro foi autuado por ameaça, no que se refere a violência doméstica praticado contra a mãe e a irmã e pelos danos à delegacia.

Publicidade

Com informações: Dourados News

O post Após ameaçar mãe e irmã, homem é preso e quebra porta de delegacia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.