Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após ameaçarem motorista, dois homens armados são preso

Durante fiscalização ambiental no município, Policiais Militares Ambientais de Aquidauana foram avisados por um motorista de ônibus ontem (23) à noite, de que dois homens em um veículo Honda Civic haviam apontado uma arma em direção ao seu veículo. A equipe avisou às forças de segurança sobre o incidente e iniciou diligências no sentido de […] O post Após ameaçarem motorista, dois homens armados são preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Durante fiscalização ambiental no município, Policiais Militares Ambientais de Aquidauana foram avisados por um motorista de ônibus ontem (23) à noite, de que dois homens em um veículo Honda Civic haviam apontado uma arma em direção ao seu veículo. A equipe avisou às forças de segurança sobre o incidente e iniciou diligências no sentido de localizar o veículo.

Pouco tempo depois, a equipe da PMA localizou o carro e verificou que os ocupantes desciam para entrar em uma boate e foram abordados. Dentro do veículo foi encontrada uma pistola semiautomática calibre 765, carregada com um carregador com 11 munições. A arma e munições não possuíam documentos e foram apreendidas, juntamente com o veículo.

O proprietário da arma de 37 anos, residente em Aquidauana e o acompanhante, um estudante de 21 anos, residente em Campo Grande, receberam voz de prisão. Eles se recusaram a entrar na viatura e foi chamado reforço da força tática e ambos foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde eles foram autuados em flagrante por crime de posse ilegal de arma. A pena para o crime é de um a três anos de reclusão.

O post Após ameaçarem motorista, dois homens armados são preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.