Diário Digital Após apanhar durante quatro horas, mulher mata marido a facada

Após apanhar durante quatro horas, mulher mata marido a facada

Javier Arce Ricaldes, de 52 anos, foi morto com golpe de faca na rua Theodomiro Serra, bairro Popular Velha, na madrugada desta segunda-feira (15), por volta da 01h. A acusada do crime é a esposa dele.  Ela contou à equipe da Força Tática da Polícia Militar que estava em casa e o marido a agredia […] O post Após apanhar durante quatro horas, mulher mata marido a facada apareceu primeiro em Diário Digital.

Javier Arce Ricaldes, de 52 anos, foi morto com golpe de faca na rua Theodomiro Serra, bairro Popular Velha, na madrugada desta segunda-feira (15), por volta da 01h. A acusada do crime é a esposa dele. 

Ela contou à equipe da Força Tática da Polícia Militar que estava em casa e o marido a agredia desde 20h de domingo. Ela mencionou que o esposo, por diversas vezes, a enforcou e quando tentava fugir, o homem a recolhia para dentro do imóvel. Na última agressão, ela alegou que, para se defender, pegou uma faca e deu um único golpe no peito do marido. 

Os dois caíram juntos para o lado de fora da residência. A mulher, então, pediu ajuda a uma irmã, que ao chegar na casa, acionou o socorro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e a equipe médica constatou o óbito.  

O local foi preservado para os levantamentos da Perícia e da Polícia Civil. A autora apresentava hematomas pelo corpo e reclamava de dores devido às agressões sofridas. Ela foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. 

(Com informações: Diário Corumbaense)

O post Após apanhar durante quatro horas, mulher mata marido a facada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas